11 de outubro de 2017

Sobre meu namoro ...

Esse blog sempre vai ser meu diário acima de tudo, é claro com algumas moderações de assunto,o assunto de hoje é sobre meu namoro, eu acho esse assunto tão legal, porque meu namoro tinha tudo para não ser um namoro, mas tudo bem vida que segui,







conheci ele no final de novembro,estava ficando com um cara porém esse cara viajou (nessa viagem esse cara ficou com uma menina, a gente já estava quase namorando, e eu meio que me senti traída, surtei e terminei tudo, depois quis voltar, ele não quis gostou da menina Da viagem e me largou)- 

voltando para o namoro atual :) 

estava em uma festa com uma colega quando vi esse meu "Namorado", pensei nossa que bonito e deixei pra lá, acabou que teve uma confusão nessa festa com uma das meninas que estavam comigo,e fui dormir na casa dessa minha colega, chegando lá ela pediu uma pizza e falou que o ficante dela estava vindo, quando o ficante dela chegou, falei que não queria segurar vela, e mandei ele buscar um amigo e ainda falei assim "não quero um garoto bêbado, vomitando pelos cantos" daí ele voltou com o garoto que achei bonitinho lá na festa, acabamos que ficamos e daí ele foi embora, trocamos whats,facebook :) e por ai foi, conversamos e ficou nisso, passou um tempo conheci um cara no tinder, e me encantei por ele, acabou que resolvi largar tudo para ficar com esse garoto do tinder, meu atual namorado se sentiu trocado e me bloqueou de tudo ...  

Acabou que meu fica com o cara do tinder só deu dor de cabeça, e eu voltei com o rabinho entre as pernas para o meu atual namorado, ele marcou da gente ficar e o tio dele cedeu um quarto de solteiro, ali ficamos numa cama que nem cabia a gente direito mas tudo bem, ficamos nessas historias e acabamos brigando, deixamos de lado, passou um tempo voltamos a se falar como amigos,fui pra casa de um ficante meu , e mandei pra ele uma mensagens com foto "café da manha tem " ele ficou com aquilo na cabeça, meu pai não queria me deixar sair tarde para as festas então chamei o meu atual namorado para me fazer companhia até da o certo horário para a festa,nesses três dias a gente conversou sobre tudo,acabou que um dia ele falou pra mim " uma festa ou uma treta" falei que queria conforto, porque dá uma ultima vez a gente tinha dormido em uma cobertura cheia de pulga de cachorro,kkkkkk;

Acabou que ele me apresentou para os pais dele e logo depois estávamos dormindo juntos sempre, e acabou que tínhamos meio que uma "prioridade" acabou que tivemos uma briga e ficamos dois meses longe, acabou que ele me procurou, se reconciliamos mas como ficantes sem prioridade, porém na casa dele e com os pais dele era só eu, ficamos nisso 8 meses, até ele resolver voltar para a igreja, disse que não queria mais ficar com ninguém que iria parar de sair que iria se firmar na igreja, não perguntou se eu queria, e como todas as vezes ele que voltou atras, resolvi da uma chance pra mim, falei pra ele que iria frequentar a igreja dele mas por mim se eu resolvesse ficar ficaria se não eu sairia. 

Acabou que dia 20 iremos fazer 2 meses de namoro 10 meses de convivência, e hoje sou conhecida e reconhecida de verdade como namorada, estou amando a igreja e a religião do meu namorado, antes me perguntava se eu tinha fé, Agora tenho certeza, consequentemente, daqui a 4 dias é o meu batismo :) 
estou muito feliz com o meu namoro, eu sempre o amei muito antes dele me amar, ele sempre deixou meus pés no chão em relação a tudo, nunca me iludiu e sempre deixou claro toda sua necessidade e seus pensamentos em relação a namoro, Deus tocou em seu coração para ele pensar e cogitar uma ideia sobre namoro :)  





no dia 20/08/2017 ele veio na minha casa, pediu minha mão para o meu pai e minha mãe, minha mãe já o conhecia e o adorava :) 

Agora todo final de semana fico com ele e volto para casa na segunda, estava com ele quando ele não tinha nada, nem emprego, nem dinheiro pra nada, eu fiquei com ele o ajudei, dividimos tudo até comida, o que ele precisava e não tinha e eu podia dá, eu dava e até hoje eu dou, não me arrependo, hoje ele trabalha hoje ele estuda, está quase se formando, é comigo que está, quando um não tem o outro ajuda e vice e versa, eu cuido dele como sempre cuidei, ele aprendeu a me amar e a desenvolver um sentimento sincero .

ele me ama ele me incetiva ele me ajuda com a minha loja ele me da conselhos e é meu ouvinte, nossas brigas são muitas e por bobeiras, mas toda vez que voltamos, voltamos com a certeza que não conseguimos mas ficar longe um do outro !!



Eu nunca soube o que era amar alguém,nunca soube o que era chorar só de pensar na ideia de perder, além da minha mãe e do meu pai nunca tive esse amor construído, eu olho pra ele e me imagino acordando com ele todo santo dia :) <3 

Bom pessoal esse foi o post, fiz para vocês esse poste e para mim também :) está longo mas espero que tenham lido rs 

REDES SOCIAIS : 
INSTA :@POINTDAANNA
CANAL : POINT DA ANNA
EMAIL : POINTDAANNA2@HOTMAIL.COM 
FAPAGE : PDA - POINT DA ANNA. 

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por