24 de março de 2017

Depressão - Apoio - Textos motivacionais - Dicas.

Oiii pessoal *-*
Estou sumida mas voltei rs,  
Hoje vim conversar com vocês um assunto bastante comum hoje em dia " na nossa geração " .
Quem muitas das vezes não teve um dia triste, um dia, que só queria a cama e mais nada. Então um dia assim todos nós temos e isso não é prejudicial e nem muito menos depressivo, porém á quem confunda,   á vontade de não querer sair da cama e á vontade de chorar "por depressão/ crise de ansiedade "  .
E vai por mim isso ai está muito longe de ser " pré depressão,  depressão, pós depressão/ ou tal crise de ansiedade "





Eu sei bem o que é ser depressivo/ sei o que é ter a crise de ansiedade ao extremo ao ponto de perder o  movimento de uma perna e ver minha mãe desesperada por eu não conseguir saber quem ela era, também sei que nenhum Anti depressivo irá fazer milagre de uma hora pra outra e que se você também não se ajudar, não tem como questionar o porque do tal remédio não está fazendo efeito.

A Minha saúde desde que vim ao mundo sempre foi muito complicada, agora bota ( uma saúde complicada + um pai de criação idoso " que não entende bem o que é " Depressão" e + uma mãe que consegue entender bem que os sintomas não são coisas da sua cabeça e que você realmente sente) eu tenho apoio pelo menos de um lado familiar e aqueles que tem depressão (Deprê mesmo, diagnosticada) e não tem uma família pra apoiar ?
Uma família que fala q é " besteira" " Moda" e que isso é do" seculo das crianças birrentas !
É por Isso que certos adolescentes, adultos e até idosos se matam.

Eu mais do que ninguém sei que a cabeça é nosso guia e eu levei muito tempo pra  descobrir que a nossa cabeça e o que manda na em mim.

Minha depressão começou em 2011  - Quando vi o meu pai de (coração)  em cima de uma maca menor que ele em  um hospital público sendo " mal tratado " me doía, sabe pq ? Porque ele fazia e faz de tudo pra mim ter meu plano de saúde, pra mim desde que nasci nunca passa por aquilo que eu vi ele passar, eu tive que ser forte por ele, fui até muito forte para uma pré adolescente, Desde de então eu tomava o Anti-depressivo que minha neura me indicou, também fiz psicologo e peguei um amor enorme por tal profissão) por um bom tempo eu me vi livre da depressão, porém á pessoas que você se envolve, que você dá o seu MELHOR mas à  pessoa dá o PIOR,
e foi isso que aconteceu, tive um relacionamento com um cara, que no começo era mil maravilhas, mas depois de alguns meses, eu passei a ver quem o cara era, não tive um relacionamento abusivo/ ou algo do tipo.
Mas tive algo até pior na minha opinião,  Meu psicológico completamente FUDIDO/ Minha segurança no ralo e Auto-estima no PÉ.

SÓ QUE DE TUDO EU TIRO UM APRENDIZADO, EU VOU PASSAR POR ESSA FASE DE DEPRESSÃO/ ANSIEDADE.

PORQUE DEUS NÃO TIRA DEUS LIVRA , E DEUS NUNCA DA UMA CARGA QUE NÃO SUPORTAMOS

E  MUITO OBRIGADA SENHOR ❤😋

( desculpa se o texto ficou confuso e tals, peguei um assunto, botei outro e ai foi rs ) qualquer coisa que queira saber, qualquer apoio que precisar, comente em baixo que responderei)   ....

FRASES MOTIVACIONAIS)




















TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DE PÁGINAS DO FACEBOOK:  ALGUMAS ESTÃO COM OS CRÉDITOS DA IMAGEM, CASO ALGUMA FOTO DESSA POST SEJA DE AUTORIA SUA, ENTRE EM CONTATO PELO DIRECT DO INSTA @POINTDAANNA. PARA BOTAR OS  DEVIDOS CRÉDITOS.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por