20 de abril de 2017

Diário da Mamoplastia - Unimed Recusando - particular - médicos -



Oi meus amores, Tudo bem com você ? 
Ah um tempo atrás eu estava pesquisando sobre mamoplastia (Unimed) só achei um blog falando sobre mas com posts bem antigos. 

Tudo que mas ouço é: Nossa mamoplastia com 18 anos, ah você já teve filhos ? 
- e não não não - 

Eu apenas usei um remédio (antidepressivo) por um longo período que aumentou a minha prolactina (hormônio que produz o leite)e mesmo sem ter filhos (eu produzia leite, post falando sobre aqui )

Acabou que um dos meus peitos ficou muito flácido por tirar 500ml de pus, quando me internei estava com 82 kg depois de uma reeducação alimentar academia e 15 dias naquele hospital,após uns meses estava com 53kg, e o peito ? - Ah o peito tava lá no pé  (literalmente). 

Meu pai via que estava me incomodando, não temos uma condição boa pra decidir operar e uma semana depois está na mesa de cirurgia, mas como tínhamos o plano corremos atras 
UNIMED

- Lendo um blog com posts antigos que achei na internet, vi o quanto era difícil tentar uma cirurgia que estava prejudicando a minha coluna pela unimed, Mas mesmo com todos os laudos de ortopedistas, e um Dr. que tentou enviar o pedido pra unimed,(sendo que nos posts da menina os médicos que ela se consultou nem tentar enviar o bendito do pedido tentava, e eu sinceramente fui em médicos assim também, que me desacreditaram e nem tentaram, mas acabou que fui em um medico na tijuca (e sim ele tentou porém a unimed recusou, depois tentamos de novo com um novo pedido e foi recusado de novo ) assim,fomos para opção particular ....


PARTICULAR - 

Chegamos a fazer um orçamento com o mesmo medico que tentamos pela unimed, mesmo sabendo que tinha que usar uma prótese, ele dizia que não,(mas se o medico ta falando, a gente acredita) Acabou que esbarrando com uma vizinha ela me falou de um medico que ela operou em 2005 e que pagou cerca de R$ 6,000 que ele não usou pontos e que no outro dia ela já estava fazendo tudo.

Eu achei muita mentira, mas enfim marcamos uma consulta pagamos a consulta(aceita planos menos a unimed )porém o que me deixava intrigada era o fato dele não dar pontos e sim a tal cola cirúrgica e na consulta eu perguntei, é claro que o preço mudou (de 2005 pra cá) porém ficou um preço ótimo com a prótese, ele me explicou sobre a tal - ´" Cola cirúrgica na cirurgia" 
 E ele me explicou que os pontos deles são discretos e finos por isso dizem que é tipo uma cola cirúrgica, eu fiz todos os exames e agora só falta meu risco cirúrgico pra marcar de fato minha tão sonhada cirurgia de mamoplastia com prótese ...

Eu irei fazer daily vlogs de tudo sobre o pré e pós operatório, então se inscreva no canal


O post ficou longo porém abordei uma assunto bem legal, não esqueça de comentar aqui sua opinião. 

Redes sociais : 
Insta:@karoolinabp 
Face: Anna Oliveira - PDA - Point da Anna.
Youtube: Clique aqui.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por