24 de abril de 2017

O dia que quase fui Assediada Sexualmente.





Olá pessoas, Tudo bem ? 
O assunto do post é um tanto delicado e eu pensei bem antes de expor isso aqui, porém faço disso aqui o meu diário, peço que não me julguem pelas atitudes tomadas e impostas, sei que eu mesma me pus em um grande risco. 

esse post cóntem a descrição de(pressão emocional,e um(QUASE)assedio sexual.

PARA ENTENDEREM - EU RETIREI OS NOMES DOS ENVOLVIDOS E O NOME DOS LOCAIS - 

- MEU COLEGA(O CARA QUE ME DEU CARONA)
- UBER
T(O amigo do MEU COLEGA que estava pior) 
K-(MEU FICANTE) 



Eu marquei de encontrar umas amigas em uma baladinha de véspera de feriado(Casa de festa). 
Beleza se encontramos, Ai tipo eu passei a balada toda triste quieta na minha
E logo em balada vocês sabem q eu não sou assim - 
Acabou que na hora de vim embora um colega que eu sabia que morava aqui perto disse to indo pro campo do horizonte(uma festa) vamos?

-  como eu já tinha me perdido das minhas amigas, eu disse  Beleza Porque eu sabia que do campo do horizonte pra minha casa o uber sairia muito mais barato

Acabou que esperamos um outro amigo desse meu colega  --- 
O cara já começou falando que queria me beijar que eu era gostosas pra crlh, e esse mesmo cara(vamos apelidar de T)dizendo ah ela vai ter que beijar meu amigo 

- eu falei não, estou ficando com(K MEU FICANTE), e então o(MEU COLEGA)me empurrando, e eu de salto em uma rua de paralelepípedo, eu me desequilibrava.

Acabou que o amigo do meu colega o(T) botou a rua (TAL) no Uber, ai eu disse uê essa não é a rua do campo do horizonte ( mesmo sem saber o nome exato da rua) Acabou que entramos no carro, eu queria ir no banco da frente e o tal do (T) falando não eu e meu amigo não somos boiolas você vai atrás com a gente isso gritando Acabamos fomos o 3 lá atras e eu quieta, No meio dos dois, Ai eu disse com  todo meu medo (quero ficar em casa) pro MEU COLEGA ( que tava mais sóbrio) quero ligar pra minha mãe, ele me deu o telefone peguei liguei, minha mãe disse quando tiver na esquina avisa que eu abro o portão, Acabou que por deus a rua (TAL) que eles botaram são 4 ruas da minha casa era um lugar conhecido 


- Acabou que o (T) desceu e falou assim, vem pro ( MEU COLEGA) - Ai eu beleza, me deixa em casa uber que eu pago a diferença, ai o (MEU COLEGA) mas eu vou ficar aqui, Eu falei beleza eu não, Ai o (T) falou deixa ela ir pra casa dela deixa, ai o cara do uber fechou a porta




 Depois o uber veio com o papo *ah um deles é seu namorado ? eu disse que não, Ai o uber eles queriam fazer maldade cntg, você se livro de uma, Pula aqui pra frente, Ai EU não ta bom aqui, Ai ele vem aqui pra frente e puxou o banco da frente pra trás, Ai EU não aqui ta bom, Ai o uber você poderia me dá um beijo por mim te salvo você daqueles dois né, Ai eu quanto deu a diferença, Ai ele deu 10 reais, cara coisa de 2 passos não dava nem 5 reais Ai eu dps te pago então ai ele como  vai me pagar ? Ai eu disse dou meu jeito
xau e corri pra minha rua, Sendo que esse (MEU COLEGA) é amigo do (K MEU FICANTE)O (K MEU FICANTE) é um cara super bacana super direito, Eu tive que contar que fiquei com o (MEU COLEGA) Melhor eu contar do q ele contar e aumentar. 

Bom gente resumidamente essa é a historia, espero que você tenham entendido sei que é um assunto tenso e eu devo ter relatado todo embolado, mas pra mim é tenso relembra e contar a historia porque sinto o mesmo medo e impotência que senti na hora que estava passando.

REDES SOCIAIS : 
INSTA:@POINTDAANNA.
FACE : ANNA OLIVEIRA - PDA - POINT DA ANNA. 

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por