13 de junho de 2017

Diário mamoplastia 2 - Pós Operatório -



Oi pessoal, no post de hoje eu vim falar pra vocês sobre o pós operatório da mamoplastia com inserção da prótese, fiz um vlog la no e mostrei o pre operatório hospital,Cliqueaqui 

01 dia depois da cirurgia - 
vomitei antes de sair do hospital, estava muito tonta quando levantava da cama, e uma dor absurda debaixo dos dois lados da axila, 

02  dia depois da cirurgia -
Estava com muita dor debaixo do Braço e comecei a tomar os anti-inflamatório e o antibiótico - 

03 dia depois da cirurgia - 
Já estava me sentindo melhora nas dores da axilas, ainda estava com a Tala em volta de todo o peito.

04 dia depois da Cirurgia - 
Voltei no medico - Ele suspendeu os Antibióticos e os anti-inflamatórios, passou - Deocil(caso desse alguma dor ) e um remédio pra enjoo, Também tirou a tala, botou um curativo e botou o sutiã pós cirúrgico

No 05, 06, 07 dia Depois eu já estava podendo levantar totalmente o braço, fazer tudo que queria sem dores sem nada, até agora estou usando o sutiã cirúrgico que o medico deu - Operei dia 25/05/2017 - voltei lá dia (29/05/2017 segunda feira e dia 31/05/2017 quarta feira)
Depois retornei (05/07/2017 segunda feira) e vou voltar dia 21/07/2017 depois de 15 dias só fazendo o curativo *limpando os pontos e fazendo o curativo até o dia de voltar lá *

Até então eu estou me sentindo bem, não estou tomando mais nenhum remédio em relação a cirurgia, os meus pontos está secando,

Tinha aparecido uma mancha roxa embaixo de todo o seio esquerdo, porém o medico falou que é normal e que daqui a 15 dias iria passar, a uns 3 dias atras  ( 09/06/2017) começou a sair uma água com sangue do meu peito direito, porém o medico também disse que era normal e que iria passar e mandou limpar com álcool 70, e fazer o curativo. 

- Gostei muito e super recomendo o meu medico, que foi o Dr-  Wander Nicolau, operei no hospital Santa teresa em PETRÓPOLIS, um hospital de ponta, referencia na cidade e super bem equipados e com uma equipe maravilhosa de profissionais, A cirurgia foi toda custeada por mim, ogo esse post e todo os demais * NÃO É PUBLI.



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por