16 de março de 2017

Look do Dia Rio belleza -

Olá meus amores, hoje trouxe para vocês o look do dia que usei no evento da Rio Belleza, que foi lá no pier mauá, Eu amei o local escolhido pro evento ..* Aquelas que já vai pensando nas fotos *

Escolhi um look bem confortável já que era uma feira de belleza, e eu estou em um estilo super conforto estilo rs, que vocês nem imagina rs, meu estilo mudou muito assim como meu corpo ao longo desse últimos tempos e por isso não poderia deixar passar esse look que marca bem o meu novo estilo . 









Espero que tenham gostado, e não esqueça de comentar o que achou :) 

REDES SOCIAIS : 
INSTA :@KAROOLINABP
YOUTUBE : POINTDAANNA

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por