Quando um dos dois não cede ou até mesmo insisti que está certo " sendo que ambo sabem que aquela pessoa está definitivamente errada" se torna difícil a convivência, a tranquilidade,
E ninguém ali quer namorar para viver de briga em briga de 10 em 10 minutos, existem brigas saudáveis e brigas destruidoras esse é o segredo, existe também o famoso dá um tempo de todo casal " o saudável é para saber que está juntos é importante" e existem tempos "fatais" que em alguns relacionamentos criam um fundo imenso tão mais tão imenso que aquele casal não volta e se voltam não serão nunca mais o mesmo.
Tem casais que se encontram de segunda a segunda e de fato amam isso, tem casais que se encontram dia sim e dia não e dê fatos se dão otimamente assim, e tem casais que se encontram fim de semana e que as vezes nem isso, e que para o homem (está tudo bem assim)e que para mulher isso se torna martirizante, não saber quando que vai ver, quando que vai abraçar, beijar e por fim ter a presença de alguém .
Mais também tem mulheres que entendem que a cabeça do homem de fato é assim, que eles não tem a necessidade de está em cima de está conversando de está marcando e avisando como e quando vai ser.
é duro para nós mulheres as vezes achamos que eles estão fazendo mil e umas coisas, começamos com a nossas nóias, com as nossas surtadas e quando vamos ver o boy só está ouvindo uma musica, jogando um jogo, olhando pro nada, hahahaahaha .
Mais é isso infelizmente ainda não foi feito uma receita de bolo para cada tipo de relacionamento, porém o que temos certeza absoluta é que todos nós somos difíceis de lidar, que todos nós sabemos aonde o nosso calo aperta, temos nosso tempo de cair na real de reconhecer que estávamos errado, ou reconhecer que temos ou não que mudar em algo.
Namorar é se adequar em uma formula que é = a + compreende é + entender com ( multiplicar) dialogar e as vezes conseguir ou outras tentar novamente. resolver a formula.
REDES SOCIAIS:
INSTA > @POINTDANNA
FACE > PDA - POINT DA ANNA
CANAL > POINT DA ANNA .
Nenhum comentário:
Postar um comentário