25 de dezembro de 2018

Então é NATAL.

Oi, como foi o natal de vocês ? 

Bom nesse post vou contar como foi um pouquinho do meu.






Esse ano passei no mesmo local que passei ano passado, porém ano passado eu era só uma colega colorida e hoje nada mais nada menos que a namorada (Não mudou muito assim, mas pra mim mudou tanto) Dessa vez eles sabiam melhor quem eu sou, esse ano foi um ano muito positivo de experiencias na MINHA vida sentimental, passamos por muita coisa ao longo desse ano, mas sem duvida está com ele foi algo muito bom, Era como se no final de 2017 chegassem pra mim e falassem vocês vão namorar, vão ser felizes, eu me assustaria e ria da pessoa que me falasse, Hoje em dia é diferente, Hoje em dia estamos mais juntos do que nunca, estamos felizes, estamos satisfeitos (ou pelo menos na maior parte do tempo estamos satisfeito, porque afinal de conta um relacionamento não é 100% um mar de rosas, porém é com as brigas que surgem os aprendizados e os amadurecimentos) 






Enfim sou grata por esse ano, foi só benção, conheci a presença de Deus em minha vida, tenho certeza que minha fé está firmada,Foi o ano do tão sonhado silicone, foi amar outros estilos de roupas, foi me apaixonar cada vez mais e me pegar com as mesmas manias do meu amor! 

É isso, esse foi um pouquinho de como foi meu natal com o meu amor (FOI NA CASA DA FAMÍLIA DELE COM MUITA PAZ ORAÇÃO E COMIDAAAAAA) & Tudo de bom que me aconteceu. 

e que 2O19 Traga muita mais benção na sua e na minha vida. 
REDES SOCIAIS:
INSTA: POINT DA ANNA
FÃ PAGE: PDA POINT DA ANNA


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por