24 de abril de 2019

look do dia: Encontro com o namorado.

Oi meus amores,  faz tempo que não trago o assuto  " Look do dia " para vocês e olha é um assunto que amoooo demais de falar, então hoje o assunto vai ser " looks para um encontro com o " Namorado, Namorido, ficante, crush, marido e por ai vai "
 Bom pessoal selecionei os looks que já usei pra encontrar o meu boy,  "Então o teste drive de Look  já foi feito e aprovado,e arrancou elogios"  .

1°- Look Vestido soltinho 

Esse look usei para passar natal na casa da família do boy, é um look mas social vamos se dizer assim, e quando bati o olho nesse vestido, era ele que eu queria 😍. 




2° - Look Short florido e blusa renda, 

Esse look já é aquele clássico, shorts e blusa para um domingão, eu usei ele no meu primeiro domingo na casa da sogra e minhas cunhada amaram rs .




3 ° - Look Short e Casaco . 

Esse look a gente ia passar um dia na quinta da Boa vista, por isso o óculos porque estava sol, e o casaco na cintura é porque iamos voltar tarde e é sempre melhor prevenir do que remediar hahahah. 




Bom pessoal esses foram os looks que usei para ter um date com o boy, se vocês quiserem uma versão " BALADA"   desse post é só comentar aqui em baixo. 

Falando em look é uma otima opção comprar aquela peça que amamos com um desconto bom ne ? então porque não se jogar naquele sites de cupom mara ? 

eu estou amando as promoção do: http://www.cupomvalido.com.br
 e espero de coração que você também ache aquela promoção imperdível para renovar o Guarda roupa haahhaha.

Bom pessoal até a proxima, amo vocês e até mais 😍😍

REDES SOCIAIS : 
FanPage : Pda - Point da Anna 
Insta : @pointdaanna
YouTube : Point da anna .



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por