20 de outubro de 2015

Porque do sumiço? cirurgia.mama.mastite

Bom meninas acabei de escrever um post enorme contando tudo sobre o porque de "está nesse quarto de hospital, internada " porém o post apagou sozinho😨

então com toda calma do mundo vou tentar escrever tudo de novo.

Um belo dia eu dormir e acordei com um caroço interno na mama direita, esperei um tempo para vê se ia desaparecer, mas só aumentou,
então fui na ginecologista e ela simplesmente falou que não era nada e me passou uma ultrassonografia da mama para fazer 15 dias depois que a menstruação fosse embora, então  começou a doer e furar e as vezes até queimar, não aguentei e fiz a ultra logo, e a médica que fez a ultra falou que estava com uma glândula do seio direito inrigesida  e o que causava isso era falta de vitamina E, a minha ginecologista estava em congresso então ela me pediu para ir no clínico geral, chegando lá ele me recomendou uma vitamina E e tylenol DC para aliviar a dor, que já estava insuportável.

tomei e a dor nada de passar,o clínico me recomendou uma mastologista então eu fui, chegando lá ela me examinou e disse que estava com mastite(geralmente comum em mulheres que amamentam mais em mim o que causou foi uma bactéria) ela então passou dois tipos de antibiótico um com anti inflamatório, e mesmo assim parecia que nada melhorava na quinta feira (14) cheguei no hospital Fátima gritando de dor ( a dor , queimava e furava) a  médica  viu que era necessário fazer uma drenagem e do jeito que tava era uma drenagem mais séria ..  lá  no Fátima não tinha vaga me botaram numa ambulância e me transferiram para tijuca (pronto baby) ...

aonde estou até agora ...











já fiz a drenagem e estou tomando antibiótico intravenosos, não tenho previsão de alta 😢😢😢😢😇


o que mais me chamou a atenção foi que tudo isso aconteceu no mês de Outubro o mês que eu fico mais atenta ao meu peito, acho q se nn fosse isso nem ligaria tanto.

Bom pessoal espero que vocês me aguardem e não me larguem, em breve estaremos de volta ...


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por