15 de junho de 2015

Saúde: Dia da recompensa.

Oi, hoje vou dá continuidade a serie que comecei nesse post aqui :) como prometido vou falar do dia da recompensa e vai por mim não é nada igual ao dia do 'lixo'.

Todos os seres humanos (ou quase todos) nunca será 100% saudável e se você começar uma dieta/regime pensando que será, logo no começo/meio irá desistir. 

Por isso eu escolhi um dia(prefira que seja um dia no final de semana)para ter o meu dia da recompensa, que é nada mais nada menos o dia que você pode comer uma besteirinha(não o dia todo,kkk) vai ser a sua recompensa por passar a semana mantendo a sua reeducação alimentar :) comigo tem funcionado super bem e estou conseguindo manter meu peso ideal de 61KG a mais ou menos uns 3 meses, claro combinando a reeducação com a academia(Musculação,step,spinning,jump)

Juntei algumas fotos das minhas besteirinhas ao longo desse período de 7 meses na reeducação. 









#Dica: dizem os que acham que sabem tudo que é impossível manter uma reeducação vivendo na rua(Trabalhando,estudando)Comendo no KILO/self service, e eu digo por experiência própria que sim é possível, apenas reduzi a quantidade que botava no prato, escolhi mais legumes e algumas carnes magras/sem gordura, 
e sim estou me virando bem(comendo na rua e mantendo a reeducação).

Então pessoal é isso, o post ficou meio longo mais se chegou até aqui, comente o que achou aqui nos comentários, Beijos.

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Eita hein..... Só deixou com vontade de comer tudo isso rsrs
    AIn quem não gosta né...... Dessas delicias todas......
    Adorei o post
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/6/15

    Obrigada Jennifer , fico feliz q gostou , adorei o blog , bjs .

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por