15 de maio de 2015

Tag: Medos e Sonhos por Anna e Barbara.

Oi pessoal é com imensa alegria que venho aqui hoje dizer que criei uma tag junto com a minha amiga blogueira Barbara Souza, a tag se chama medos e sonhos e consiste em 10 perguntinhas sobre seus medos e seus sonhos,  O vídeo das minhas respostas vai ao ar no canal nessa sexta as 11:00hrs, e as perguntas e as minhas respostas estão aqui em baixo, espero que todos gravem e gostem  fizemos com muito carinho para todos os nossos leitores. 

A Barbara é uma amiga muito fofa que conheci virtualmente nessa blogosfera, ela começou a pouco tempo e hoje dia 15 ela completa 4 meses de blog.
 
Perguntas ... 
  1) você tem algum medo que envolva o seu sonho.
- alguma coisa que me impeça de chegar ao meu destino NYC
2)Qual medo você enfrentaria por amor ?
- morreria pelos meus pais
3) Qual é o seu sonho que é mais difícil de ser realizado?
- viajar para NYC
4)Quais são os medos que você já enfrentou ?
-cirurgias..
5) Qual o seu sonho e medo mais esquisitos
-Medo: que todos os meus pensamentos sejam revelados.
-Sonho: não tenho .
6) Quando bate o medo o que você faz ? Enfrenta ou recua ?
- Enfrento.
7)Até onde vai o seu sacrifício para realizar um sonho?
- Ate Quando ele não for ser mais alcançável
8)Qual o seu maior medo interior?
-Que meus pensamentos seja posto para fora de mim .
9)Conte 3 dos seus maiores sonhos
-Nova York
-Profissão de sucesso
-Vida estável para minha família .
10) Conte 3 dos seus maiores medos
-Fica pressa numa selva
-Meu vô cair .
-Perder minha família.

Então é isso e não se esqueça de comentar aqui em baixo o que acho da nossa tag e se gravar ou fazer o post deixa o link aqui abaixo.



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Eu ameii a tag, quero gravar com certeza.
    Quando gravar eu mando o link para você..
    E amei suas respostas, tbm quero um dia ir para Nova York !

    Conheça meu canal -> https://www.youtube.com/c/Meninadosolhos15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16/5/15

      Que bom que gostou , fico mega feliz rs , adorei o canal , bjs

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por