19 de abril de 2015

Tédio ou outras coisas !!

Sabe quando o tédio bate ?
sim estou assim hoje, resolvi escrever porque o blog além de ser o blog é o meu ajudante nos dias que estou assim, se esse post vai ao ar? eu sinceramente não sei (mais se alguém estiver vendo, ele vai está no ar sim.

Acho que não estou só com tédio, estou com um nó na garganta e um aperto no coração, sinceramente não faço ideia do que pode ser, mais acho que é angustia :o,estamos todos passando por um momento especial e mega difícil, mais estamos todos feliz por estarmos vivos e com saúde e no final de tudo, todos aqui em casa vamos rir mesmo, e então quando fico assim pensando besteira para escrever aqui, a musica que estava ouvindo acaba, e eu fico pensando se boto ela de novo para tocar, acho que com a musica tudo ameniza,será ??? borá botar de novo True Love para tocar 'kkkk'. a batida é legal e o meu corpo começa a mexer, primeiro a cabeça como sempre, depois os dedos que param de digitar e começam a mexer no ritmo da musica que acho certo, será que esse texto está confuso ? sim ou claro ? , mais borá lá, parece que o coração está acelerado mais e só um parecer, pode ser tantas coisas que estou sentindo e ao mesmo tempo não pode ser nada,acho que daqui a uma semana ou um mês ou anos irei lê esse texto e saberei dizer tudo que estou sentindo e o porque de está sentindo isso tudo :) a musica acabou de novo e agora vou corrigir os erros de português desse texto e terminar por aqui:)

Sempre quis terminar um post no blog com( XOXXOXO, Beijos e abraços aaah e minha mão também está suando e tremendo).

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por