25 de outubro de 2012

TAG e se eu te Perguntasse ;*

Olá meninas como você estão o blog da minha melhor ex professora e super linda e antenada do Blog da Grace o Diário Da Grace ;* então ela me deu uma missão Responder 11 perguntinhas e selecionar blogs para fazer isso ;* como os blogs que eu conheço já foi selecionado não vou fazer tag com os blogs - 

Perguntas Para os blogs tageados responder  - 

Blog tageado ;*
Diário Da Grace
Sempre Antenadas 
Ser sensual não é ser piri guete 


1 - Do que você mais gosta ? De ganhar presente 
2 - que produtos mais recomenda ? Mascará maybelline  e corretivo vult ;*
3 - Nacionais os Importados  ? Nacionais ;~&
4 - Make Festa ou Dia elaborado  ? Dia elaborado 
5 - Se fosse viajar para onde você Iria  ? Nova York ;*
6 - Qual País tem mais vontade de conhecer  ? Nova York e Orlando ;*
7 - Saia ou short ?  Short me sinto melhor ; *
8- Qual estilo mais gosta ? Gir lie & Hi-lo ;*
9 - Blusa de manga Ou regata ? Blusa de Manga ; 
10 -  Pulseira ou brinco  Pulseira e brinco 
11 - Cordão ou Tornozeleira  ? Cordão - 

11 coisas sobre Mim ;*

1 -Pretendo ser uma grande decoradora & ter a minha própria Loja /
2- Me formar e fazer curso de Fotografia ;*
3 - Meu sonho era fazer uma Tag e fiz ;*
4 - Depois que conheci as mascaras da maybelline não uso mais outra ;*
5-  Estou feliz com a vida 
6- Choro por qualquer  coisa ( até vendo novela romântica ) 
7- Na Infância fui Muito levada ;*
8 - Bebo 500 ml de aguá por dia e mais 3 copos 
9 - Adoro compras 
10 -  Compro 4 peças de roupas todo o Mês 
11 -  Adoro Deus e em segundo minha família ;]*

Os blogs tageados se quiser fazem o mesmo ;*  

Beijão e espero que fazem o mesmo ;) 




COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. HiHi.. adoreý !!!
    Beijokas sua Linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/10/12

    HIHI . obg é cheia de graça essa Tag ;*

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por