4 de setembro de 2015

Tag: Complete a Frase.

Oi pessoaltudo bom com você?

No post de hoje eu trouxe uma tag bem legal e mega divertida para vocês conhecerem mais um pouquinho de mim :):)
Fui tageada pela minha amiga e recentemente blogueira Barbara Souza Blog: PeacceBlog.

As regras são as seguintes:
   Completar as frases;)
  Repassar para 10 blogs ( Sintam se todos tageados )  
  Marcar na postagem quem te indicou;( BAAAH)
  Comentar com o link das suas respostas.

Sou muito...  Impaciente
Não suporto... As pessoas falando das outras por trás.
Eu nunca...  pulei de paraquedas.
Eu já briguei... com a minha prima por defender minha mãe
Quando criança... Adorava brincar de boneca e laptop da Xuxa.
Nesse exato momento... Queria não sentir tanta saudades .
Eu morro de medo... de não realizar todos os planos de Deus na minha vida.
Eu sempre gostei... De internet
Se eu pudesse... Gastava meu dinheiro todo em viagens.
Fico feliz... quando algo inesperado acontece.
Se eu pudesse voltar no tempo... Voltaria para Cajati –sp.
Adoro... Cachoeiras.
Quero muito viajar para... NYC.
Eu preciso...  MAIS RISOS FROXOS.

           Não gosto de... Inhame. 

Espero que tenham gostado de mais um post, Beijos. 

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. eu tbm tenho medo que tudo o que Deus sonhou pra minha vida não se realize :(
    adorei a tag :) se ey nao tivesse uma lista enorme de posts programados com certeza colocaria essa na minha listinha :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/9/15

      Fico feliz que tenham gostado 😀😊
      Adorei seu blog ;)

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por