21 de maio de 2019

Dica: Sabonete para foliculite (Soapelle.)

Olá meninas e meninos hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês . 

Desta vez vou fala de uma coisa que muita gente deve ter. 

Foliculite é:Um pelo fino que pode inflamar ou não inflamar, quando inflamado nasce a foliculite uma caroço que quando estourado pode sair pus ou sangue(ou os dois) e é muito provável vira uma manchinha roxa ou marrom que deixa a pele com uma aparência Horrível. 

Bom e vocês devem ta perguntando porque ela ta falando isso. 
& vou responder : eu tenho foliculite no bumbum (o que é bom e ruim , bom porque posso esconder e ruim porque é difícil de usar biquíni. 

Mais pra não nascer mais esses pelinho minha dermatologista me recomendou o Soapelle um Sabonete em barra(MILAGROSO)
ele além de evitar que os pelinhos inflame ele cicatriza as feridinhas, e pronto o bumbum fica lisinho,como no meu caso eu descobri a minha foliculite muito tempo depois vou te que usar o sabonete para sempre pois se parar de usar voltar a nascer tudo de novo. 

Esse sabonete vende em todas farmácias Custa cerca de R$15,00 a R$18,00.

(lembrando que essa é a minha historia funcionou super bem comigo com a minha pele, isso não significa que pode funcionar com você)

Fotos do sabonete :





Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre foliculite e mas uma dica desse sabonete incrível, beijos.


COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por